PRECE DO MOTOCICLISTA (Autor desconhecido)
Senhor, fazei que o guidão da minha motocicleta seja seus braços, que eu os segure bem firme para não cair em maus caminhos.
Senhor, que o farol ilumine minha vida com a luz de vossos ensinamentos e que as lanternas indicadoras de direção me coloquem sempre no caminho do bem.
Senhor, fazei que nossos espelhos retrovisores nos mostrem os próprios erros para não repeti-los pelos próximos caminhos.
Senhor, no combustível, colocai água da vida oferecida ao samaritano para que eu nunca venha ter sede das necessidades deste mundo; que o banco de minha motocicleta não venha me acomodar na vida, dando-me forças e ânimo para permanecer em pé ao vosso lado.
Senhor, que a lanterna vermelha de alerta seja um sinal de pare quando estiver no caminho errado e faça-me voltar ao caminho certo. Que as pedaleiras sejam apoio para seus pés na dolorosíssima cruz , nos tirando das dores da vida.
Senhor, que o ronco dos escapamentos seja o som de sua voz, soando nos meus ouvidos através das palavras de Jesus.
Senhor e as rodas da minha motocicleta venham mostrar que estou rodando em um mundo firme e sólido pelo amor, pois Sois o Caminho da Verdade e da Vida.
Assim Seja!