Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a000d'

Abraçando as Americas
Abraçando as Américas
Gold Wing - Brasil

Home | Livro de Visitas | Calendário | Classificados | Mapa do Site | 6 visitantes on-line

Antônio Cesar

Lembrar de mim
Esqueceu sua senha?

TRIP EUROPA 2012 > DIÁRIO DE BORDO

Neste espaço estaremos, sempre que possível, registrando o passeio em nosso Diário de Bordo.
A atualização do site depende de nosso acesso a Internet, do que nem sempre dispomos.

Nosso escritor será o Alexandre e/ou quem mais pretender escrever.

FIM DE FESTA....

Amigos,

Tudo que é bom passa rápido e acaba.....
Assim foi nosso passeio aqui por Portugal, em nossa denominada TRIP EUROPA 2012.
Foram dias fantásticos, de belíssimas paisagens, excelente gastronomia e maravilhosos vinhos.
O grupo: Jassa, Michele, Luiz Miguel, Alexandre e eu, permaneceu coeso, alegre e descontraído todo o tempo.
Brincadeiras, gozações, palhaçadas e até mesmo momentos de concentração quando estavamos pilotando as motos. Paravamos e as brincadeiras começavam.
Essa característica do grupo foi o que levou ao sucesso absoluto de todo passeio. Todos tolerantes e portadores de grande carater.
Ontem (24/05) chegamos a Lisboa, porquanto um dos componentes (Jassa) deveria voltar oa Brasil hoje (25/05) a noite.

Infelizmente, para tristeza do grupo tivemos momentos de muita dor pela notícia da perda de pessoas queridas: o primeiro quando soubemos do falecimento da mãe de nosso amigo Ettiene, em 23/05, que desta feita, por questões outras, não nos acompanhou neste passeio, permanecendo no Brasil.
O segundo quando soube no dia de hoje (25) do falecimento da Da. Thereza, da mãe de minha esposa Beth, após uma agonia de 3 dias, como consequência de uma grande cirurgia cardíaca, que não logrou o sucesso esperado.

Particularmente para mim, uma grande preocupação e tristeza por não poder estar ao lado de minha esposa Beth, de meu sogro Hercílio e de meus filhos, já que a distância e a impossibilidade de mudar a data de meu embarque de amanhã 26 para hoje, me impediu de lá estar para juntos e unidos, ultrapassarmos estes momentos difíceis e poder dar meu adeus a uma pessoa que, por termos temperamentos muito parecidos, discutíamos mas nos amávamos. Foi minha segunda mãe e a quem, por estas razões, rendo minhas sinceras e sentidas homenagens e registro minha eterna saudade.

A festa está no fim...
Amanhã a noite (23:00hs daqui) estaremos embarcando para casa, satisfeitos por tudo ter dado certo e por termos sido abençoados por DEUS por estes momentos maravilhosos vividos.
Somente 1 dia de chuva..... deixamos de passear pela Espanha devido a problemas de Carteira Internacional de Habilitação, mas que foi providencial, pois por lá chove muitíssimo e as greves tomam conta do País. Como se vê, ler os sinais é muito importante.... nada acontece de graça....

Resta agora, pois, endereçar meus agradecimentos a todo grupo, por tudo que juntos pudemos desfrutar, agradecer a compreensão e a tolerância de todos por todos, talvez esta a chave do sucesso do passeio.

Aos amigos e "Garupas Cibernéricas" que nos acompanharam neste passeio, nosso muito obrigado pela companhia, pela torcida e por estarem conosco a cada momento.

As fotos duplicadas, com algum defeito e talvez até pouco identificáveis, pedimos que debitem à conta das dificuldades de tempo e de internet para fazermos um trabalho mais aprimirado, mas que com a constância das viagens a tendência é aprimorarmos.

A todos que de uma forma ou de outra cruzamos pelo caminho, nosso agradecimento.

Ao povo de Portugal, cuja maior e mais vocacionada característica é a amabilidade, nosso fraternal  abraço de agradecimento pela forma como nos trataram prestando informações, nos atendendo nos restaurantes, nos hotéis e em todos os lugares.

Aos amigos Élvio e Baltazar da Touratech Portugal, que não mediram esforços para nos proporcionar todas as condições do passeio, nosso grande abraço e nosso muito obrigado.

Ao Ernesto, Presidente do GoldWing Clube de Portugal que nos indicou a Touratech.

Ao pessoal da Hertz de Lisboa, que tanto no início como no final da viagem nos atenderam com muita simpatia e atenção.

A todos enviamos nosso muito obrigado por tudo.

Por fim, convidamos a todos os amigos, visitantes e "garupas cibernéticas",  para que nos acompanhem nas próximas viagens e passeios, o que será motivo de muito orgulho e satisfação.

Recebam um forte e fraternal abraço e o nosso até breve.

Valeu pessoal!!!!!

Passeio em Portimão

Como podem ter observado pelas fotos, estamos em Portimão, opção que fizemos por indicação e realmente muito mais bonita do que Faro.

Hoje fizemos um passeio de moto pela cidade e procuramos aproveitar o máximo.
A cidade é agradável, descontraída e foco de turismo da 3a. idade..... eheheheh!!!!
O Hotel onde estamos hospedados "Jupiter" é um 4 estrêlas e conta com um SPA de 1a. linha, mas ainda não fomos desfrutar.

Almoçamos na Marina, em um restaurante de decoração Indiana, de muito bom gosto, com comida muito saborosa.
Quem está tendo um pouco de dificuldades na comida é o Alexandre, pois não pode comer alho e este é um tempero que é usado e abusado por aqui.

Amanhã pretendemos fazer uma passeio até Lagos.
Todos estamos muito bem, alegres e o mais importante, o grupo muito unido e desfrutando o máximo possível.

Vejam as fotos que certamente irão gostar.

Até brve,

Passeio a Lagos...

Hoje todos acordamos cedinho e nos aprontamos.
Depois de um bom café da manhã, pegamos as motos e saímos em direção a Lagos, uma cidade próxima a Portimão.
O sol a pino, mas um ar frio nos obrigou a usar os agasalhos.
A beleza do local, com montanhas esculpidas pelo vento e pela água do mar é de uma beleza ímpar.
Pagamos um barco e fomos conhecer a vista do lugar. Impressiona a beleza das cavernas e a limpidez da água. Simplesmente transparente.

Almoçamos em um restaurante indicado pelo piloto do barco com uma paisagem de fazer inveja.
Boa comida.
Retornamos para o hotel e os "3 Mosqueteiros": Jassa, Luiz Miguel e Michele foram direto para o SPA, fazer massagens, sauna e piscina térmica para perda de peso e desintoxicação da gastronomia local.

O Alexandre e eu aproveitamos para colocar as fotos no site e responder aos mails.
Amanhã partiremos em direção a Lisboa, passando pela costa, Sagres, etc...

Está chegando ao fim nosso passeio, mas ainda temos uns 3 dias para conhecer mais alguns sítios aqui em Portugal.

Vejam as fotos de Lagos que irão se maravilhar.

Um fraternal abraço a todos e até breve,

Mudança de rumos
Caros Amigos e Amigas.
Inicialmente desejo a todos um bom final de semana.
Hoje, ao acordar em GUARDA, tomamos o banho e ouviamos as notícias, quando nos chegou o seguinte:
TEMPO COM MUITA CHUVA AO NORTE DE PORTUGAL E SUL DA ESPANHA, COM TEMPERATURA BAIXAS......
Corro à janela e olho para a rua: umida.... choveu !
Me arrumo e me junto aos demais amigos para o café e falamos sobre as notícias do tempo.
Temperatura baixando e deve chover mais por esta região, fala o Jacinto... devemos abortar de novo a Espanha e seguir direto em direção ao Sul.... APROVADO!
O dia estava escuro, com nuvens carrancudas que tornava o dia casmurro... feio...intragável!
Saimos de GUARDA com 13 º e rumamos ao SUL, passando por Fundão, Portalegre onde almoçamos e seguimos chegndo a ÉVORA, onde estamos.
Amanhã vamos seguir para o Sul, pois estamos pensando em passar uns dois dias no ALGARVE.
Agora, quase uma da madruga, PRÁ CAMINHA...
Boa noite e BOM DOMINGO!
ALexandre

Rumo a Faro

Caros caronas cibernéticas.
Espero que vocês tenham tido um domingo alegre e festivo.
Eu por aqui em PORTIMÃO estou bem, após um dia bem alegre e divertido.
Saímos de ÉVORA por volta das 09:00 horas e seguimos rumo ao nosso objetivo, o SUL do País,  agradecendo ao Senhor dos Tempos que nos dava um dia ensolarado, temperatura amena e com estradas limpas, sem nenhum movimento.
Tudo seguia bem até Jeba quando  fomos brindados com uma forte trovoada, com nuvens negras e uma tempestade bem forte, pingos d'água grandes e gelados.
O César, velho ranzinza, ficou brabo porque foi pego de surpresa e estava sem capa, ficando molhado até as cuecas, e estava um frio bem grande, perto de 12 º e conforme êle, ficou tão gelado nas partes que o saco sumiu..... pô meu, cumé qui pode ? Sumiu ? Sim.... SUMIU, responde êle...  congelado pelo frio... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Apesar do mau tempo seguimos e chegamos a FARO, que visitamos e notamos poucas coisas para aproveitar.
Por informações seguimos para PORTIMÃO, onde estamos e que tem uma posição turística bem forte, com CASSINO de bom movimento, belos Hoteis e Restaurantes muito bons.

Amanhã deveremos pernoitar por aqui e durante o dia daremos passeios pela região.
Boa semana para todos e continuem nos acompanhando.
ALexandre.

Variedades
 :: VAI AO URUGUAI, ARGENTINA, CHILE E OUTROS PAÍSES?
 :: TANQUE DE EXPANSÃO FUROU...
 :: VIAGEM E ADUANA - O que devo saber...
 :: GASOLINA - Saiba mais sobre...
 :: CAPACETE - Dispensa do selo
 :: Prece do Motociclista
 :: Dicas de viagem

Arquivo
 :: Relato de mais um dia...
 :: 1º Dia - Escritor ALEXANDRE
 :: Estamos na cidade de Guarda
 :: Florianopolis - Lisboa - Caldas da Rainha
 :: Tudo pronto

Abraçando as Américas - Todos os direitos reservados 2008

Enviar e-mail para cesar@abracandoasamericas.com.br para perguntas ou comentários sobre o site.