Hoje acordamos e o dia se apresentava bom para viagem, uma vez que a temperatura, no início da manhã era de aproximadamente uns 18º.
As 08:00 hs pegamos a estrada saindo de Russel com destino a Billings, mas como previsto, não conseguimos chegar. A princípio achamos que estavamos perto de Denver, mas a distância era maior do que a prevista.
A medida que as horas foram passando o calor foi aumentando no dobro da velocidade, tornando-se insuportável, o que nos deixou muito cansados. A temperatura máxima que pegamos durante o trajeto foi de 98ºF ou seja 36,67ºC. No entanto, some-se a tudo isto as nossas roupas pretas, que por natural, conservam mais calor.
Ainda assim a viagem transcorreu muito bem, encontramos diversos motociclistas pela estrada, com motos de todas as marcas, apenas um detalhe se destacou, 98% deles não usava nem capacete nem roupas de proteção, ou seja, uma badana na cabeça, calça ou bermuda, e chinelo ou tênis.
Há uns 100 km antes de chegarmos a Cheyenne nos deparamos com uma cortina de fumaça.
Vimos essa cortina de longe, mas não imaginavamos que fosse fumaça, certamente de alguma queimada feita de forma errada e o fogo se espraiou pelas redondezas.
A viagem foi cansativa tanto pelo calor que fez durante o dia, mas também porque cruzamos uma região extremamente agrícola, de grandes áreas de plantação de trigo e de milho.
Mas valeu! Mais um trajeto de 761 kms percorrido.
Até o momento já rodamos 1552 milhas ou 2.497 kms.
Agora estamos num Hotel da cadeia Holiday Inn, na cidade de Chayenne, já jantamos e daqui a pouco vamos dormir para amanhã aportar em Billings.
Até breve,
César